quarta-feira, 18 de março de 2009

Mil e uma desculpa pela mha ausência

Olá mhas caras amigas e visitantes...peço muitas desculpas por andar ausente...
Mas isto de trabalhar, dar explicações e ateliers de artesanato torna-se complicado arranjar tempo pa meter mãos à obra..
Tinha feito uns trabalhinhos que me encomendaram mas como esta cabeça anda a mil à hora nem me lembrei de tirar fotos para vos mostrar..Agora estou a trabalhar noutras pecinhas encomendadas e a ver vamos se não me esqueço de nada..
Bem espero que esteja tudo impecavel com voces e eu vou aproveitar os minutinhos de pausa e vou visitar os voxos bloguinhos..que diga-se de paxagem são um miminho...
Agora vou trabalhar nas ideias..por tudo no papel pa k depois poxa por maos à obra...
Beijokas bem grandes pa tds
Obrigada pelas vossas visitinha...
AHHHHH....EH VDD NÃO SE ESKEÇAM QUE TÁ QUASE NA VISITA 1111 E HÁ PRÉMIO..TOCA A VISITAR E COMENTAR NÃO SE ACANHEM...
***********************
BREVEMENTE POSTAREI NOVOS TRABALHOS

21 comentários:

  1. Olá!

    Obrigada pela vista!

    Boa sorte!

    beijinhos

    Ticha

    ResponderEliminar
  2. Ola linda!!!
    Fiquei mt contente c a tua visitinha...
    N conhecia o teu blog, mas já sou seguidora...adorei...tens trabalhos lindos!!!
    Olha estou a organizar uma troca com o tema "Animais da quinta".
    Se poderes inscreve-te!
    Beijinhos*****************

    ResponderEliminar
  3. Bom dia!
    Bom trabalho...sou sua seguidora e obrigada pela visita!!!
    bjs
    vânia

    ResponderEliminar
  4. Olá.
    Obrigada pela visitinha.
    Fico a aguardar esses novos trabalhinhos! Estou curiosa!
    Bjs,
    M. Céu

    ResponderEliminar
  5. Olá Andreia!

    Obrigada pelos elogios, também gostei dos seus trabalhos!!

    Vou linkar vc!

    Bjos!

    ResponderEliminar
  6. Olá,
    Obrigado pela tua visita.
    Aguardo então as tuas novidades...
    Beijinhos e até lá

    ResponderEliminar
  7. Olá

    Obrigada pela visita :p Parabéns pelos teus trabalhos! Jinhos e uma excelente semana

    ResponderEliminar
  8. muito giro o teu blog.
    Gostei muito do teu coração!!!

    ResponderEliminar
  9. Olá Andreia!
    Brigadinha pela tua visita e comentários do m/Cantinho, e fica certa, que estarei atenta às tuas NOVIDADES!
    És bem JOVENZINHA, por isso deita cá para fora as tuas potencialidades, que já vi que tens!
    Bjinhos da
    Avó Ana

    ResponderEliminar
  10. Oi Andrea, obrigada pela sua visita!
    Seua trabalhos são uma graça, continue assim!!!

    bjs
    Luciana

    ResponderEliminar
  11. Ola... muito obrigada pela visitinha!
    Beijinhos
    Ângela

    ResponderEliminar
  12. Olá Andreia.
    Obrigada pela visita e adorei o teu coment.
    És do Algarve és cá das "minhas"!!
    Beijo da Silvia

    ResponderEliminar
  13. Obrigada pela visitinha.
    Fico a aguardar os novos trabalhos.
    Jinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá!!
    Sou a a tua visita 1111!!
    Que sorte!
    é a 1a vez!!
    Para onde envio o print screen??
    beijnhos e boa noite

    p.s Obrigada pela tua visita ao meu Blog!!
    Espero ver-te lá mais vezes!

    ResponderEliminar
  15. Olá querida* Obg pela tua msg... sinto-me muito melhor,a dor vai atenuando com o passar dos dias, mas é certamente algo que nunca se esquece. Agradeço as palavras* Vai dando noticias, sim? Beijinho

    ResponderEliminar
  16. Obrigada pela tua visita ao meu cantinho!!!
    Espero que voltes, pois eu, certamente, vou cá voltar!
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  17. OLá ANdreia!

    Não sei se viste mas mandei-te um mail hoje...Obrigada pela visita e fico à espera de mais trabalhos teus, que já vi que tens jeito com a linha e agulha :)

    Beijinhos,
    Carmen

    ResponderEliminar
  18. Olá Andréia,boa noite.
    Obrigado pela visitinha.
    bjtos.Nile.

    ResponderEliminar
  19. Olá amiga, passei para desejar um lindo fim de semana.
    Bjokas
    Paula

    ResponderEliminar